quinta-feira, maio 25, 2006

Perde e ganha




















Às vezes você corre; luta; se esforça. E perde.

Tem vezes que simplesmente não adianta. Por mais que você vá até o fim, sem desistir, sem titubear em segundo algum, seguindo para o alto e avante – Pá ! – bate em um prédio e desmaia. Game Over. Fim de jogo. Dependendo, ainda vem um Fatality.
Um jab, um cruzado e um gancho no inimigo, que logo após lhe desfere um chute na face te levando imediatamente a nocaute.

Mas é aí que percebe que certas lutas não foram feitas pra sua vitória. Tem lutas que por mais perfeita que seja sua estratégia e habilidade, a derrota virá, sem piedade. Aprendizado.

Porém existe o equilíbrio do universo, o famoso Yin Yang.

Amanhã haverá outra batalha; e nessa, a glória será iminente. E depois terá outra e o fracasso te abraçará como um velho conhecido. Mas não por muito tempo...

********
É, acho que esse texto ficou meio com cara de auto-ajuda, né? E daí? Qual o problema disso?

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu caminho devagar mas nunca para trás....

Anônimo disse...

Auto-ajuda? Talvez...
Ajuda alheia? Com certeza...
Acredito que a função do blog vá muito além do que,(opinião de muitos) expor sua vida, idéias e até seus problemas pra estranhos...
Compartilhar idéias, ao meu ver, é a melhor maneira de ajudar e até mesmo ser ajudado...
A vida sempre tenta nos derrubar... acredito que seja pra testar nossa capacidade de levantar e seguir adiante...
Ah! Mas quem sou eu pra contestar!! ;)

Adorei seu texto. Me ajudou "um monte"!!!

Bjus!

Anônimo disse...

É hehehe ficou um pouquinho...mas realmente,qual o problema disto?!Ao menos é muito popular hahaha!
Como tudo na vida tem dois lados,até as piores catástofres,é o que eu sempre digo...você quem escolhe o lado que quer ficar,a visão que você quer ter!
Pena que tem gente que fica estagnado e não consegue aprender com os próprios erros.
Um beijão :)

 
eXTReMe Tracker