quarta-feira, maio 03, 2006

Livro novo na praça

A história de Uóchinton Silva, um brasileiro dançarino de hip-hop que queria ser cantor de rap, mas era muito rouco, não sabia como cantar e nem tinha boas idéias para compor.

Resolve ir para um mosteiro beneditino onde procurará seu “eu” espiritual e inspiração para música.

Lá encontra um ex-rapper brasileiro que virou monge, Tonho Moinho, que lhe mostrará o caminho.

Ao sair do mosteiro, após seis meses, Uóchinton adquire o nome artístico de e passa a cantar rap sobre a agitada vida monástica.

Fracassa, perde o pouco que tinha e vive o resto de sua vida como jardineiro de monastérios. Não antes de assassinar Tonho Moinho pondo veneno no seu licor de banana.

Com uma narrativa quase que musical, O Monge e o Mandador de Break, escrito por João O. Caçador, é uma ótima pedida pra quem não tem o que fazer.

********
Só pra constar, o conto do post anterior saiu da minha cabeça, não é uma história que alguém me contou ou que eu vivi ou coisa do gênero.
Jedi

2 comentários:

Anônimo disse...

´´Uó``....um belo nome artístico,facilmente memorável!Brilhante o rapaz...pena que tinha um espírito de assassinho.
Infelizmente(?) como eu tenho muita coisa pra fazer,não vou poder ler este livro tão recomendado.
Uma pena.

Beijão Je =*

Bi. disse...

Demorei, mas cá estou ^^
Gostei muito do blog!
Vai ficar adicionado no meu flog e no blog também =)

E a história me pareceu, no mínimo, interessante...
Se tá indicado, vale a pena conferir e o farei assim que puder =)

Bom, é isso...

Beijos!

 
eXTReMe Tracker