terça-feira, maio 09, 2006














Na coluna do Cláudio Humberto, no jornal O DIA de 9 de maio de 2006, a deputada Denise Frossard (PPS) acha que Anthony “Mimado” Garotinho ganha tempo e tira as acusações de foco, enquanto alguém arruma os documentos.

Será que tem alguém engolindo (perdão Garotinho, fiz lembrar comida, né?), quer dizer, aceitando o argumento: “Não fiz nada disso e para provar minha inocência farei greve de fome! Não como, não como, não como!” como prova de inocência? Realmente é um argumento perfeito recheado (ops, desculpa de novo Tonynho) de provas contundentes. Boa, Garoto!


Garotinho, após uma semana em greve de fome, disse: “Há uma casta de demônios que só podem ser expulsos através de jejum e oração.”

Aqui no Rio sempre vejo escrito embaixo de viadutos, em muros e diversos lugares, a frase “Só Jesus expulsa demônio das pessoas”. Ontem vi uma variação, “Só Jesus expulsa pomba-gira das pessoas”.

Qual seria o caso do menininho?

Outra: não sabia que agora “quilos” tinha mudado de nome para “demônios”.
Ops, melhor avisar minha tia então!, acho que ela está cheia de demônios no corpo...

Obs: caricatura do Garotinho foi tirada do site do Correio Braziliense: http://www2.correioweb.com.br/cw/EDICAO_20030531/col_bsb_310503.htm

3 comentários:

Anônimo disse...

Jedi, tu eh o cara!
me ensina a escrever assim? hehehehehe
oh...tenho uma cronica pra t mostrar...vamos ver se vc gosta! =]
bjsss

Anônimo disse...

po,onde tu viu essa variação louca?

essa greve de fome do garotinho é uma bela desculpa pra ele perder uns trocentos quilos e deixar de parecer um boi!
detalhe... "greve de fome" esta q deve estar sendo acompanhanda por nutricionistas e o cacete a 4!?!?! nunca vi isso... enfim...

bjuuuus!

Anônimo disse...

Às vezes eu me surpreendo com a minha própria surpresa do que o governo é capaz de fazer.Não só para retirar a atenção do que realmente deveria ser o foco,mas também por ser uma ação de um alguém que ainda pensa em ser presidente.Imagina uma ação destas estando à frente do Br?
Céus.Surpresa d+ pra uma pessoa só.

Bjão!

 
eXTReMe Tracker