quarta-feira, julho 19, 2006

Sina















Você acredita em destino? Sendo a resposta sim ou não, concordemos com uma coisa, algumas coincidências são muita coincidência.

Às vezes você vai a algum lugar e acha totalmente inútil, uma perda de tempo. Daquele fato, algo ocorre e muda seu momento atual, ou até o resto da vida.

Alguns pensam que a crença em destino iria contra o livre-arbítrio, já que tudo estaria escrito previamente. Contudo, penso de outra forma.

Tenho escolhas. Muitas. E cada uma me levará a um destino diferente, repleto de outras possibilidades. Por exemplo, posso levantar e tropeçar, sentir raiva, e descontar num ente querido. Isso pode mudar minha relação com essa pessoa para sempre. Foi uma escolha e me levará a um destino.

Keep walking...

2 comentários:

Anônimo disse...

Acredito que somos nós que trilhamos o nosso próprio caminho...mas é engraçado ver como algumas coisas parecem terem nos encaminhado pra onde estamos hoje,como se tudo já estivesse premeditado.Mas é difícil,afinal,nós que escolhemos nossos atos.
Sem dúvida que um pequeno ato que pode nos parecer inútil,pode mudar nossa vida,mas parece que deveríamos estar naquele lugar,naquela hora..
E ficou complicado?Ah,esse é um assunto complicado mesmo =]
Bjões ;)

Bi. disse...

Uhum, eu acredito em destino.
Mas também acredito em uma das maiores regras da minha religião: tudo que você faz, você recebe o triplo. Não exatamente na mesma situação, mas tudo tem um retorno, algum dia... E isso vale pra tudo, tudo mesmo.
Então, nós recebemos o que merecemos. É justo, não é?

 
eXTReMe Tracker